MINERAÇÃO CARAÍBA PROMOVE SEMINÁRIO DE MINERAÇÃO SUBTERRÂNEA

6 de julho de 2017

A Mineração Caraíba promoverá, nos dias 26 e 27 de Julho, na cidade de Juazeiro-Ba, o Seminário de Mineração Subterrânea. O objetivo desse evento é discutir com os presentes os desafios, inovações, oportunidades de melhoria e soluções relacionadas a mineração subterrânea. Estarão presentes representantes das principais mineradoras do país, bem como fornecedores de produtos/serviços.

“Indiscutivelmente atuar numa mina subterrânea requer técnica, informação e equipamentos adequados para que tudo seja feita com segurança e produtividade. Por tudo isso, torna-se necessário promovermos essa discussão de modo a compartilharmos experiências e aprendizados”, afirma Alexandre Kalil, Gerente da Mineração Caraíba.Empresas confirmadas: Votorantim, Yamana Gold, AngloGold Ashanti, BrioGold, Ferbasa, Mineração Caraíba.

Dentre outros temas, serão abordados: Segurança (O que há de inovador para tornar as minas mais seguras?), Pessoas (Como tornar o homem/hora mais produtivo? E Como otimizar homem/hora dentro da mina?); Produção (Quais são as novas tecnologias para uma maior produtividade da mina?); Infraestrutura (Tecnologias inovadoras para melhorar o meio ambiente, a segurança e os controles dentro da mina; e Disposição de rejeitos (Novos conceitos e tendências).

Interessados em participar do seminário deverão confirmar a participação através do e-mail comunicacao@minacaraiba.com. A participação no evento é gratuita.

 

 

Tags: ,


Deixe um comentário


Veja também