CURSO DE DIREITO TRIBUTÁRIO APLICADO À MINERAÇÃO

7 de julho de 2017

No dia 4 de agosto, será inaugurado o curso “Direito Tributário Aplicado à Mineração”, coordenado pelo Dr. Paulo Honório de Castro Júnior, sócio do William Freire Advogados e Presidente do Instituto Mineiro de Direito Tributário – IMDT. A realização está a cargo do Centro de Estudos em Direito e Negócios – CEDIN. O curso é ofertado nas modalidades presencial e à distância, mediante plataforma online prática e acessível, onde as aulas ficam disponíveis e podem ser assistidas ao vivo ou gravadas.

Dr. Paulo Honório de Castro Júnior, sócio do William Freire Advogados e Presidente do Instituto Mineiro de Direito Tributário – IMDT

O objetivo é oferecer aos profissionais ligados à mineração, direta e indiretamente, um conteúdo essencialmente prático, favorável à tomada de decisões estratégicas. Além de abordar todas as discussões tributárias mais relevantes para a mineração, o curso oferece conhecimento em gestão e compliance de créditos, planejamento tributário mediante estudo de casos concretos do setor mineral, mapeia os principais incentivos fiscais para as mais diversas substâncias minerais, e debate a estruturação de investimentos, nacionais e estrangeiros.

Além do coordenador, Dr. Paulo Honório, o curso será ministrado pelos Professores Adriano Ferraz, Bárbara Carneiro, Bernardo Falci, Bruno Feitosa, Cássia Adriana Rodrigues, Filipe Ferreira, Paulo David Ferreira, Ricardo Marques e William Freire.

 

 

 

Serviço – Período do Curso

Início: 04 de agosto de 2017

Dias: Sexta, Sábado

Horário: Aulas quinzenais às sextas-feiras das 19:00 às 22:30 e aos sábados das 8:30 à 12:30.

Carga horária: 70h

Veja aqui mais informações: https://cedin.com.br/curso/direito-tributario-aplicado-a-mineracao/

 

Tags: , ,


Deixe um comentário


Veja também