SANTA LUZ INICIA PROJETO PARA DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES

Com propósito de incentivar a economia local, na última sexta-feira, 1º de outubro, a Santa Luz Desenvolvimento Mineral (SLDM), empresa do grupo Equinox Gold, realizou o evento de abertura para lançamento do Projeto de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF).

mineracao-saoluz

Respeitando os protocolos de saúde e segurança, a mesa de recepção foi composta por Ernesto Filho, Gerente de Relacionamento com a Comunidade da SLDM, Gabriel Lima, Coordenador de Suprimentos da SLDM, Rodrigo Santana, Presidente da CDL local e Elisângela Nunes, representante do Sebrae.

A programação contou com o Workshop de Inovação de Negócios, apresentação do time de suprimentos da SLDM e o Treinamento Gerencial Básico (TGB) fornecido em parceria com o Sebrae.

mineracao-saoluiz

Estiveram presentes empresários do segmento de atacado e varejo, hotelaria, saúde, gráfica, transportes, EPIs entre outros, totalizando 32 representantes comerciais. Eles serão os primeiros a completar 15 horas de formação para se tornarem aptos a entrar no sistema de fornecedores da SLDM.

Solidariedade a instituições sociais

A Santa Luz Desenvolvimento Mineral (SLDM) incentivou os convidados à doarem 1Kg de alimento não perecível para realizar a inscrição no treinamento. Ao final do evento, os produtos foram organizados em cestas básicas e entregues pessoalmente à APAE, ao Centro Espírita Luz no Caminho (CELC) e outras 2 instituições sociais de Santaluz.

Quem é a Mineração Santa Luz

A Santa Luz Desenvolvimento Mineral (SLDM) está localizada no município baiano de Santaluz e encontra-se em fase de construção, com previsão de conclusão das obras e produção comercial a partir do primeiro trimestre 2022. A SLDM desenvolverá lavra em mina a céu aberto e tem produção anual estimada de 100 mil onças de ouro, integrando, juntamente com a Fazenda Brasileiro Desenvolvimento Mineral (FBDM), as duas unidades do Grupo Equinox Gold na Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.