O novo Programa de Atendimento Ciclo de Vida Sandvik foi formatado com três opções de pacotes de serviços e benefícios, a um valor mais competitivo, com pagamento mensal fixo. Dessa forma, usuários de equipamentos de britagem de qualquer porte poderão contar com a confiabilidade do atendimento da fábrica e com a consultoria especializada Sandvik, com maior previsibilidade orçamentária.
Dentre os serviços disponíveis, estão:
- Atendimento técnico;
- Treinamentos, capacitações e atualizações (online/presencial);
- Relatórios de inspeção;
- Atendimento remoto (celular);
- Acompanhamento de manutenção preventiva;
- Desconto em peças originais Sandvik;
- Visita/consultoria da Engenharia de Aplicação.
Cada pacote tem duração de um ano, e pode ser renovado, garantindo que o conceito de qualidade Sandvik acompanhe a frota durante todo o seu ciclo de vida.
Cobertura das três categorias: Disponibilidade (Bronze) | Consultoria (Prata) | Confiabilidade (Ouro)
Transformações propostas
- Empresas de pequeno porte podem se planejar financeiramente para ter o atendimento necessário em campo;
- O pagamento é diluído ao longo do ano, em parcelas fixas;
- Três categorias de pacotes que se encaixam nas diferentes necessidades dos usuários;
- Maior previsibilidade de manutenções, que garantem o cuidado adequado com a frota, evitando danos que podem impactar a operação.
Para saber mais detalhes sobre os planos, entre em contato via ciclodevida@sandvik.com.