BIGTIRES APOSTA EM VENDAS POR NOVAS MÍDIAS

BIGTIRES APOSTA EM VENDAS POR NOVAS MÍDIAS

bigtires fotoA BigTires, criada em 2014 pelo empresário Marcos Favaro, chegou ao mercado com um olhar diferente. A empresa entrou especializada na venda de pneus pesados para setores como a mineração, o portuário e de infraestrutura pela plataforma virtual. A companhia utiliza canais de atendimento como o Whatsapp, o Skype, um chat online, entre outros.

“Nós comercializamos marcas conceituadas no mercado, como Firestone, Westlake, Alliance, entre outras”, lembra Favaro. Ainda assim, utilizando as modernas plataformas, o faturamento da empresa cresceu exponencialmente e a BigTires já planeja ampliar sua estrutura no Brasil, para atender uma crescente demanda. Isso demonstra a aceitação das empresas e de pessoas físicas sobre a tecnologia.

Atualmente, são 45 representantes espalhados pelo país e equipes comerciais fixas na matriz e filiais nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Pará e Minas Gerais. De acordo com a responsável pelo marketing da BigTires, Nidia Guimarães, os clientes têm perfis diversificados, sendo mineradoras, pedreiras, locadoras de máquinas, usinas, construtoras etc.

“O e-commerce é a nossa vitrine, temos um departamento especializado que atualiza as informações diariamente além da equipe de atendimento do site. O site é muito utilizado principalmente pelos clientes que procuram o produto na internet ou que visualizam a BigTires em algum site de direcionamento. Queremos levar para o cliente a confiabilidade de uma compra segura pela internet mesmo sendo um produto especifico”, afirma Guimarães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.