PROGRAMA DE ATENDIMENTO CICLO DE VIDA SANDVIK

O novo Programa de Atendimento Ciclo de Vida Sandvik foi formatado com três opções de pacotes de serviços e benefícios, a um valor mais competitivo, com pagamento mensal fixo. Dessa forma, usuários  de equipamentos de britagem de qualquer porte poderão contar com a confiabilidade do atendimento da fábrica e com a consultoria especializada Sandvik, com maior previsibilidade orçamentária.

Dentre os serviços disponíveis, estão:

  • Atendimento técnico;
  • Treinamentos, capacitações e atualizações (online/presencial);
  • Relatórios de inspeção;
  • Atendimento remoto (celular);
  • Acompanhamento de manutenção preventiva;
  • Desconto em peças originais Sandvik;
  • Visita/consultoria da Engenharia de Aplicação.

Cada pacote tem duração de um ano, e pode ser renovado, garantindo que o conceito de qualidade Sandvik acompanhe a frota durante todo o seu ciclo de vida.

Cobertura das três categorias: Disponibilidade (Bronze) | Consultoria (Prata) | Confiabilidade (Ouro)

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Transformações propostas

  • Empresas de pequeno porte podem se planejar financeiramente para ter o atendimento necessário em campo;
  • O pagamento é diluído ao longo do ano, em parcelas fixas;
  • Três categorias de pacotes que se encaixam nas diferentes necessidades dos usuários;
  • Maior previsibilidade de manutenções, que garantem o cuidado adequado com a frota, evitando danos que podem impactar a operação.

Para saber mais detalhes sobre os planos, entre em contato via ciclodevida@sandvik.com.

 

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