CAMPANHA COM FOCO PARA O BRASIL

CAMPANHA COM FOCO PARA O BRASIL

CampanhaNewHolland_Grande

A nova campanha institucional da New Holland Constrcuction, marca de máquinas e equipamentos para construção, que começou a ser veiculada nacionalmente no último dia 9, mostra como os equipamentos da marca estiveram presentes nas mais diferentes regiões do país durante a construção e reforma dos 12 estádios que receberão a Copa do Mundo no Brasil e o quanto foi empreendido viabilizar isto. “A partir do mote Antes do gol tem New Holland, a campanha mostra que por trás de cada estádio, muita experiência e trabalho duro foram dedicados à sua realização. Ao longo dos mais de 60 anos que estamos no país, sempre procuramos participar dos principais episódios da história do Brasil e, com a proximidade da Copa, não poderia ser diferente”, comenta o gerente de marketing da New Holland, Nicola D’Arpino.

O vídeo da campanha já está sendo divulgado em mídias diferentes. No Youtube, o conteúdo pode ser visto durante o programa Linha de Passe, da ESPN, todas as segundas, às 21 horas. Além disso, em Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador, o clipe é visto também nas mídias de elevador dos principais hotéis das cidades. A ação contempla ainda anúncios na revista Exame e no jornal Valor Econômico. Outras apostas é a instalação de peças impressas na rede de concessionárias da marca em todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.