FLSMIDTH LANÇA ALIMENTADOR HÍBRIDO

FLSMIDTH LANÇA ALIMENTADOR HÍBRIDO

A FLSmidth lança o novo alimentador híbrido. O HAB (na sigla em inglês) é indicado para ROM e aplicações de pátio. Trata-se de um alimentador modular, híbrido, com correia sobre sapatas. O alimentador HAB associa a força de um alimentador de sapatas com o controle de derramamento de um sistema de transporte.

Com um deck de carregamento de baixo perfil e um projeto completamente modular, é ideal para materiais abrasivos com taxa ajustável. Tais como areias minerais, minério de ferro e bauxita, em aplicações de ROM de nível intermediário. Bem como em operações de gerenciamento de pátio de estocagem. É robusto, com baixo consumo de energia e alta tonelagem.

alimentador híbridoO deck de carregamento é compatível com diferentes de métodos de carregamento. Incluindo basculamento direto do caminhão, basculamento lateral e carregamento frontal. A fim de evitar o manuseio duplo. O design modular do alimentador permite o transporte em um contêiner de tamanho padrão. Assim, simplifica as opções de frete para locais remotos ao redor do mundo. A modularidade também permite alturas de descarga específicas. De acordo com a aplicação necessária

O projeto do alimentador HAB incorpora vários recursos de segurança. A saber: alarme de inicialização localizado atrás das paredes laterais. Além de uma parada de emergência em ambos os lados do alimentador. E uma barra de emergência na abertura do alimentador.

Por ser totalmente modular, o alimentador HAB pode ser instalado com a preparação mínima do local. Em qualquer lugar próximo a um estoque. Porque é semi-móvel para realocação ou reposicionamento simples no local. Mover o alimentador é tão fácil quanto arrastá-lo ou empurrá-lo com o equipamento padrão do pátio. ”

Maiores detalhes: https://flsmidth.io/HAB-PR.

Faça aqui o download da linha da FL Smidth em português

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.