VM E ICZ PATROCINAM 3ª EDIÇÃO DO PRÊMIO BRASIL GALVANIZADO 

1 de agosto de 2017

O número de inscrições para o Prêmio Brasil Galvanizado teve um aumento de 33% em relação à edição anterior, realizada em 2014. No próximo dia 15 de agosto o ICZ (Instituto de Metais Não-Ferrosos) vai divulgar os vencedores entre 32 projetos inscritos. Segundo Ricardo Suplicy Goes, gerente executivo do ICZ, num país como o Brasil, com mais de 7 mil Km de extensão litorânea onde há grande impacto da corrosão, a utilização do aço protegido nas construções deveria ser uma prática comum.

“O crescimento no número de inscrições revela um aumento da consciência sobre a utilização do aço galvanizado, mas queremos que os profissionais utilizem cada vez mais esta tecnologia, que protege o aço contra a corrosão”, afirma Goes.A cerimônia de premiação será na sede do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), durante o evento “Mitos e verdades da galvanização a fogo nos setores elétrico & construção civil”. O prêmio é um reconhecimento ao trabalho de arquitetos e engenheiros que utilizam o aço galvanizado em seus projetos e tem como objetivo a difusão do material como forma de proteção contra a corrosão.

Os finalistas receberão prêmios de R$ 10 mil e R$ 15 mil, de acordo com as categorias Construção e Arquitetura, Industrial, Novas Aplicações e Obra Emblemática. Além disso, poderão participar do “International Galvanizing Awards, em Berlim, na Alemanha, durante a Conferência Internacional de Galvanização, INTERGALVA, o maior evento mundial do setor, em junho de 2018.

O Prêmio Brasil Galvanizado é uma realização do ICZ, com patrocínio da Votorantim Metais.

Maiores Informações:http://www.icz.org.br/premiobrasilgalvanizado/login.php

 

Tags: , , ,


Deixe um comentário


Veja também