MARMOMACC EM SUA 50ª EDIÇÃO CELEBRA A INDÚSTRIA ITALIANA

MARMOMACC EM SUA 50ª EDIÇÃO CELEBRA A INDÚSTRIA ITALIANA

mamoitalianoA Marmomacc’2015, agendada para o período de 30 de setembro a 3 de outubro, em Verona, na Itália, é a 50ª edição de um evento que ganhou projeção mundial no segmento de rochas ornamentais. Para comemorar, os organizadores programaram vários eventos e uma grande celebração excelência da indústria de rochas ornamentais do país.

A Marmomacc’2015 conta com o apoio do Ministério de Desenvolvimento Econômico (MISE), da Agência Italiana de Comércio e da Confederação da Indústria de Máquinas para rochas ornamentais.

Beneficiado por um fundo especial disponibilizado pelo MISE os organizadores programaram treinamentos, fóruns de debate e seminários enfocando o papel central que a Itália representa nesse segmento. Também haverá todo um pavilhão, onde estarão expostas tecnologias 100% italianas para beneficiamento de rochas ornamentais.

Em paralelo, e já no dia 30 de setembro, será realizado o International Stone Summit, reunindo as principais associações internacionais de rochas ornamentais e representantes comerciais de vários países do mundo para discussão e estimulo ao desenvolvimento de negócios.

Por ocasião da feira, Verona também estará recebendo cerca de 100 arquitetos e grandes compradores que participarão de um evento específico The Stone Design & Stone Technology Conference.

Mais detalhes:

www.marmomacc.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.